19/09/2010

Eu acho ...


Eu acho que algumas pessoas hoje em dia estão mais ignorantes
sim nos dois sentidos, do de te largas as patas e no de viver no século passado.
Querem respeito, mas não  tem respeito algum com ninguém, direitos iguais não acham?
é aquela história, seja ignorante comigo serei em dobro com você !
E eu vejo também alguns casos de ignorância entre namorados, sim esse é o que chamo da ignorância do século passado, não o fato de namorar, mas sim as atitudes que alguns tem,
parecem prisioneiros sabe, só saem juntinhos, se um não for o outro não vai também, se um não fizer isso ou aquilo, o outro também não faz, e não venha me dizer que isso é amor e respeito pelo namorado(a) que não é, isso é ignorância de ambas as partes e falta de confiança no parceiro e em si mesmo, qual é? é medo de perder pra concorrência? owieuowi ( tive que fazer essa piada).
acho que no mundo de hoje a liberdade está mais em alta, sabe,  se esta namorando tudo bem,  mas sair sozinho de vez em quando não é crime '-'
e quanto ao fato da ignorância, a outra la de te largarem as patas, isso é burrice de certas pessoas
um dia elas vão precisar de você meu bem, e você simplesmente vai dar as costas pra ela.  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário